Pablo Henrick
E ainda tem gente que apoia o Sylvinho por disputar quarto lugar no brasileiro com um elenco com RA, RG, Giuliano, William etc. Técnico sem variações e com um estilo de jogo medíocre
em Bate-Papo da Torcida > G4 terá a pior pontuação dos pontos corridos desde 2006 com 20...
Em citação ao post:
E o pior:
Ficar em 4 disputando com o 1,2 e 3 é uma coisa
Agora ficar em 4 disputando com o 5,6, 7 e 8 é outra
