Celio Vaz
Não entendo uma coisa
Nos não queríamos ver o Grêmio na série B?
Pra isso acontecer o Timão não tinha que perder o jogo?
Então porque estão jugando a equipe agora o time fez o que queríamos
Vai Corinthians firme e forte p 2022 com Silvinho e companhia
em Notícias > Notícia de última hora no vestiário do...











