Augusto Jr.
Paulinho é ótimo jogador, mas não podem jogar juntos com R. Augusto e Giuliano, senão meio de campo fica lento. Talvez tire o Giuliano e coloquem um volante rápido...
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho está velho? Corinthians Sub-30? Para vocês tenho uma só...




