Maycom Xavier
Acho que cabe todos eles. Só basta o Paulinho entrar em forma e consequentemente ritmo de jogo. Serão um trio fantástico no meio de campo
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho está velho? Corinthians Sub-30? Para vocês tenho uma só...
Em citação ao post:
Paulinho é ótimo jogador, mas não podem jogar juntos com R. Augusto e Giuliano, senão meio de campo fica lento. Talvez tire o Giuliano e coloquem um volante rápido...