Homem Moderno
Olha a cara do Bagriel kklkk ele sempre mete essa de tentar parecer durão.
em Bate-Papo da Torcida > Time de verdade era esse aqui
Em resposta ao tópico:
Cruz credo kkkkkkkkkkkkkkk
A gente MERECE MUITO pelo menos um título importante ano que vem, os últimos 2 anos, além de ver o rival ganhar título, tivemos que conviver com essas carniças impiedosa no elenco, tem muitos outros no banco desse jogo mesmo, como Camacho e Everaldo.
Quase fomos campeões com essas tiriçadas aí.
