Jair Ichihara
Parece que você não assiste os jogos do Corinthians mn, João Vitor, Lucas Piton, Du Queiroz, GP, Xavier, Roni e por aí vai... Eles tão usando os jovens sim porém a base tá devagar. Acho que v tá chamando os reforços do Timão de ex jogares, pegou pesado ou é sem noção, esses caras colocam o Timão na prateleira dos favoritos para o ano que vem se vai dar certo depende do Silvinho sair
em Bate-Papo da Torcida > Cavani tá em choque….
Em citação ao post:
Gostaria de saber se o clube vai montar um time ou veteranos pra disputar campeonatos tá na hora de mesclar um lateral esquerdo um centroavante um zagueiro um lateral direito e até um goleiro jogadores mais jovens com qualidade para mesclar dentro do grupo de jogadores daqui a pouco vou trazer Chicão Ralf e outros de volta