João Souza
em Bate-Papo da Torcida > Cavani tá em choque….
Em citação ao post:
Parece que você não assiste os jogos do Corinthians mn, João Vitor, Lucas Piton, Du Queiroz, GP, Xavier, Roni e por aí vai... Eles tão usando os jovens sim porém a base tá devagar. Acho que v tá chamando os reforços do Timão de ex jogares, pegou pesado ou é sem noção, esses caras colocam o Timão na prateleira dos favoritos para o ano que vem se vai dar certo depende do Silvinho sair