Marcio Miguel
O Corinthians não deveria fazer isso, vai ser muita loucura, fora de base. Cara é profissional não se discute, mas olha o salário dele. Deveria ir atrás de um nome menos badalado e mais novo
em Bate-Papo da Torcida > Cavani tá em choque….
Em resposta ao tópico:
Fiel mostrando o tamanho da sua força!
Prazer Cavani, agora você sabe pq somos o bando de louco!

