Lucas Falcão
Se machuca muito, apesar de ser muito bom jogador
em Bate-Papo da Torcida > Cavani tá em choque….
Em citação ao post:
Continuo achando que o Benedetto ex Boca e que está na Europa resolveria nossos problemas
É mais novo e não tem o cartaz do Cavani