Paulo Neto
Continuo achando que o Benedetto ex Boca e que está na Europa resolveria nossos problemas
É mais novo e não tem o cartaz do Cavani
em Bate-Papo da Torcida > Cavani tá em choque….
Em resposta ao tópico:
Fiel mostrando o tamanho da sua força!
Prazer Cavani, agora você sabe pq somos o bando de louco!




