Gabriel 34 posts
@gabriel.carnelos
em
26/12/2021 às 15:17
O problema é que é fato que o Sylvinho vai ficar. Ficar diminuindo o cara só faz diminuir o técnico do seu clube. Só serve pra, se der ruim, você poder falar: 'eu avisei'. Esse é nosso técnico. Respeitem e torçam por ele, simples assim.
Leo 13 posts
@leo.soares7
em
26/12/2021 às 14:47
O campeonato de 2005 foi igual...
Deixa ele lá pq em pleno futebol 22 você acha que um técnico vai melhorar o time do pior possível a uns dos melhores do Brasil
Ele está construindo o time aos poucos e que você não tem paciência, também não reclama
Larissa 5.314 posts
@larissa.martins13
em
26/12/2021 às 13:11
Então não adianta nem pedir contratação, não adianta montar uma seleção pra ser eliminado cedo em todos campeonatos importantes porque tá na mão de um dos piores técnicos da década do Corinthians. Se não vai sair, que não tenha sossego um dia, do jeito que o torcedor não tem vendo o time jogar sem repertório nenhum