Arthur Oscar
Mas o Adson joga até mais do que Marquinhos
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem esse time de 22
Em citação ao post:
Pra mim seria viável a contratação dos irmãos romeiro e lapadula para peças de reposição não gosto muito do futebol do Adson Xavier e o Jô já deu o que tinha de dar