Danilo Rocha
Se a onda das SAFs continuar, alguém vai comprar o Corinthians alguma hora, vocês acham que os sócios que sugam o clube não venderiam seus votos por um bom preço.
em Bate-Papo da Torcida > Para você ver o nosso tamanho
Em resposta ao tópico:
Vi ali no donos da bola que o clube mais solicitado pelos investidores para ser comprado foi o Corinthians. Eles não são besta sabem que temos 30 milhões de torcedores apaixonados, o retorno de investimento viria rapidamente, ainda mais com grandes contratações e investimentos. O porém que quem vai investir num time que tem uma diretoria totalmente nebuloso, por isso que o pessoal quer só comprar. Para assim poder fazer do clube um clube que não tenha essas falcatruas, por que empresa que tem falcatrua não lucra. A diferença é que os clubes até então vendidos o valor é infimo pois são clubes na pindaiba, clubes com dividas e na segunda divisão o que subiram agora. O mercado sabe que o valor do Corinthians é bem mais elevado pela marca e tudo.
