Augusto Bonilha
Discordo.
Para contratar os citados (Navarro, Cano, Gilberto, Wesley, Alef Manga, Elkeson), é preferível não contratar ninguém.
Basta jogador meia boca!
A pressa é inimiga...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá dormindo no mercado
Em resposta ao tópico:
ZzzzzzzzZzzzZz
Essa história de Cavani não vai dar em nada só enrolação enquanto as opções no mercando vão se acabando. Nas condições que o Corinthians busca jogadores sem pagar multa ou investir uma grana não se pode perder chances já se foram Navarro Cano Gilberto Wesley até o tal do Alef Manga, Elkerson brevemente já estará com algum clube
Sobram no mercado brasileiro 2 bichados Ricardo Goulart e Diego Costa sendo o último tendo que pagar multa então esquece
Se essa novela(que não existe ao meu ver) com o uruguaio nos restarão pouquíssimas opções e iniciaremos o ano com Jô balada
Time pode jogar sem centroavante? Claro, mas o próprio estagiário já demonstrou que não sabe jogar sem improvisando até Renato pra fazer a função
Saudações Corinthians!
E feliz 2022!


