Igor Silva
Nos moldes que o Corinthians quer são essas as opções mesmo, não falei nenhum absurdo
E vamos sem 9? Por mim não tem problema, agora se Sylvinho vai conseguir é outros 500
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tá dormindo no mercado
Em citação ao post:
Discordo.
Para contratar os citados (Navarro, Cano, Gilberto, Wesley, Alef Manga, Elkeson), é preferível não contratar ninguém.
Basta jogador meia boca!
A pressa é inimiga...