Raimundo Bastos
Pelo que não vem.jogando o Fagner tem que aceitar qualquer número, e por mim.ja teria vasado faz tempo tá jogando só com nome, jogador indisciplinado, quantas vezes já não prejudicou o time e continua com essa moral pq, faz parte da panela, ele Cássio Gil o inoperante Jô
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes vai conversar com o Fagner...
Em resposta ao tópico:
Roger Guedes acabou de avisar que vai tentar usar a camisa 23 na próxima Libertadores com a camisa do Corinthians. O atacante afirmou que esse número é muito especial na sua vida, tem relação com o dia do seu casamento e também do dia do nascimento do seu filho.
Ele falou meio tímido no vídeo, mas ele vai tentar convencer o Fagner kkkkkkkkk


