Rafael Henrique
Fagner é o melhor da posição no Brasil há muitos anos, e só uma brincadeira vocês gostam de criar problemas onde não tem demais
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes vai conversar com o Fagner...
Em citação ao post:
Pelo que não vem.jogando o Fagner tem que aceitar qualquer número, e por mim.ja teria vasado faz tempo tá jogando só com nome, jogador indisciplinado, quantas vezes já não prejudicou o time e continua com essa moral pq, faz parte da panela, ele Cássio Gil o inoperante Jô