Armando Silva
Jô o luder da Ala das Baianas...faltam ainda vender o Cássio...o Gil...Fabio Santos...Gabriel Pereira...e muito veio em só time..ninguem corre
em Humor > [HUMOR] Reforço no Cuiabá...
Jô o luder da Ala das Baianas...faltam ainda vender o Cássio...o Gil...Fabio Santos...Gabriel Pereira...e muito veio em só time..ninguem corre
em Humor > [HUMOR] Reforço no Cuiabá...
@jaqueline.adriana em 01/01/2022 às 11:25
Nada a ver todos eles têm que ficar
@ednei.coutinho1 em 01/01/2022 às 10:57
Gabriel Pereira, velho?
?
Os demais já deram o que tinha que dar mesmo
Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel
7respostas
Criado há 3 minutos por Vinicius
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren
5respostas
Última resposta há 3 minutos por Nerba Simon
66respostas
Última resposta há 4 minutos por Homer Corintiano
3respostas
Criado há 5 minutos por Rodrigo Reis
0respostas
Criado há 5 minutos por Frank Oliver
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Jordan Marques
2respostas
Criado há 6 minutos por Flavio Conselheiro 2
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Nerba Simon
31respostas