Jaqueline Adriana
Nada a ver todos eles têm que ficar
em Humor > [HUMOR] Reforço no Cuiabá...
Em citação ao post:
Jô o luder da Ala das Baianas...faltam ainda vender o Cássio...o Gil...Fabio Santos...Gabriel Pereira...e muito veio em só time..ninguem corre