Willian Silva
Somos 2 então. Fora que tem o Felipe que é bom zagueiro também, só precisa ter mais jogos para pegar experiência.
em Mercado da bola > Estou satistfeito com a ida do Dedé ao Cruzeiro, explico pq!
Em resposta ao tópico:
Temos chicão no banco, eu.. Particularmente, é ídolo..
Gil, joga muito.. Sem palavras..
E o paulo André também, muito bom jogador..
Agora respodam.. O dedé viria para o Corinthians, seria banco? Jogaria no lugar de quem? Ou com quem?
Respeito opnião de todos, mas estou feliz!
Obs: que dedé seja feliz, mas aposto que pra copa-14 é mais fácil o Gil ir, de que o Dedé..








