Daniel Wanderley
Tudo mundo só lembra do Gil, Paulo André e do Chicão.. Até que fim alguém lembrou do Felipe.
Muito bom zagueiro, só que o Corinthians tem que segurar ele, não fazer o que fez com o Marquinhos.
em Mercado da bola > Estou satistfeito com a ida do Dedé ao Cruzeiro, explico pq!
Em citação ao post:
Somos 2 então. Fora que tem o Felipe que é bom zagueiro também, só precisa ter mais jogos para pegar experiência.

