Teobaldo Tristão
E mesmo assim só tem gente reclamando que nada está se do feito. Sem contar que no segundo semestre só trouxemos craques.
Nos outros anos costumávamos trazer um monte de jogador médio ganhando muito dinheiro e sempre a reclamação aqui no Fórum era de que se fosse para trazer médio que utilizasse a base. Parede que é isso que estão fazendo. Ouviram a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Qual time Brasileiro contratou um jogador tão bom quanto Paulinho...








