Luca Tavares
O Pablo está rescindindo com o São Paulo, recusando o restante do contrato.
O Jô e o Luan tem mais 2 anos de contrato, estão prejudicando demais a gente. Imagina nós com esses dois fora, poderíamos formar um super elenco.
Jô e Luan hoje, impedem que o Corinthians brigue com o Flamengo em termo de elenco.
Nosso time é ótimo, mas os reservas são médios pra fracos.
em Notícias > Quando o Jô e o Luan vão se ligar que estão prejudicando o Clube?














