x

Post de Igor no fórum "Off topic" do Meu Timão

Aos que estão negativando, são mal caráter e compactuam com essas atrocidades que vem acontecendo

em Off topic > E esse aumento neonazista no Brasil?

Em resposta ao tópico:

O que se deve isso? ! E percebam, em um país como um nosso super miscigenado, pra mim é inimaginável que hoje ainda temos esses tipo de movimento tão atuante e em crescimento no Brasil. Com discursos de morte aos negros, nordestinos, judeus, gays e esses animais não tem medo de mostrar seus rostos e fazem seus manifestos à luz do dia, como já fizeram na Augusta uma das ruas mais famosas de SP. Me dá medo pensar que existem seres como esse em nossa sociedade, minha noiva é negra tenho amigos gays e nos reunimos, imagina um atentado desses caras onde já se tem informações que encontram - se espalhados em todas as capitais do Brasil é desesperador. Vale citar que antes esses movimentos só estavam escondidos em contas fakes, fazendo ataques cibernéticos porém hoje já estão fazendo treinamentos com armamentos pesados como foi revelado que acontecia no Rio

Enfim, amigos tempos difíceis, parece que estamos regredindo

https://veja.abril.com.br/brasil/um-seculo-apos-ascensao-de-hitler-neonazismo-se-espalha-pelo-brasil/ Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Um século após ascensão de Hitler, neonazismo se espalha pelo Brasil | VEJA Antropóloga especialista em neonazismo fala a VEJA sobre crescimento do movimento no Brasil e no mundo -- e o que pode superá-lo veja.abril.com.br

https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 https://twitter.com/andregallindo/status/1482907028339179524?t=4yE6GaGnoXwIBTVpvQYDvw&s=19 twitter.com twitter.com

* Esse aqui é um portal desses caras que funciona normalmente, vendem livros com aquelas teorias que não houve o atentado das torres, que o holocausto não existiu

Etc etc

https://www.osentinela.org/ https://www.osentinela.org/ osentinela.org

Responder ao post do Igor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 3.534 posts

@felipe.amarante em 17/01/2022 às 15:50

FOI POR ACASO que a antropóloga Adriana Dias encontrou provas de que neonazistas brasileiros apoiam Jair Bolsonaro há pelo menos 17 anos.

Dias estava em casa se preparando para uma palestra e precisou consultar uma parte do vasto material que armazena em Campinas, onde vive e trabalha. Há 20 anos pesquisando a movimentação de grupos neonazistas no Brasil, a professora convidada da Fiocruz pediu para que o marido buscasse um site que ela havia fisicamente impresso no longínquo ano de 2006.

Doutora em antropologia social, Dias já imprimiu milhares de páginas de dezenas de sites neonazistas em língua portuguesa – isso antes de derrubá-los para sempre. Adriana Dias é uma caçadora digital de nazistas.

Sempre que encontra um desses sites, ela pede aos provedores para que o conteúdo seja tirado do ar. Antes, no entanto, imprime todas as páginas para arquivar em sua pesquisa e tê-los como prova. “Eu abri em uma página aleatória e ali estava o nome de Jair Bolsonaro”.

https://theintercept.com/2021/07/28/carta-bolsonaro-neonazismo/ Pesquisadora encontra carta de Bolsonaro publicada em sites neonazistas em 2004 Pesquisadora encontra carta de Bolsonaro publicada em sites neonazistas em 2004 A antropóloga Adriana Dias é uma das maiores autoridades em neonazismo no Brasil. Carta e banner que levava a site de Bolsonaro reforçam ideia de que a base... theintercept.com theintercept.com

Foto do perfil de Exterminador

Exterminador 4.647 posts

@mazzega em 17/01/2022 às 15:02

Quem tá negativando é pq eles sabem que a idolatria pelo bozo tem relação direta nisso kkkk esses gados são tensos

Foto do perfil de Raphael

Raphael 297 posts

@jannzzirapha em 17/01/2022 às 15:00

Negativei mano vei, Deus de abençoe.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de CLAUDIO L

    Quem é o melhor do mundo?

    Última resposta há 8 segundos por Detetive da fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Não torce pra seleção por conta de corrupção e esquema de empresário?

    Última resposta há 11 segundos por Lucas Cren

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    O tanquinho de Breno Bidon é muito lindo

    Criado há 22 segundos por Manoel Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 2 minutos por JOSÉ CARLOS FELIPE

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por Rafael Ferreira

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 2 minutos por Homer Corintiano

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Cren

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 4 minutos por Izaac Corleon

    42respostas

    acessar o tópico