Guto Kaberdock
Tirando que serve para ventilar o gramado, por isso nossa arena não sofre tanto quanto as todas fechadas no tratamento do gramado.
em Estádio do Corinthians > Estádio para 68 mil! Ostentação ou Necessidade?
Em citação ao post:
Ficou bem bacana esse fechamento, mas na minha humilde opinião esse vão vazado entre os setores oeste e leste é que dão um charme na nossa arena posso até estar errado, mas acho que é único no mundo...

