Marcos Paulo
Você com certeza é do time do gado! Bolsonarista! Fala com a razão não com emoção, e ridículo ver esses canais transmitir jogos, sem emoção, sem tradição, eu não sou a favor de canais mais se for transmitir que tenha pelo menos qualidade, não isso que está passando aqui. Sou a favor de TDS os canais transmitir e a melhor transmissão que se sobressaia, não fica refém de canais A e B.
em Bate-Papo da Torcida > Paulistão na Record...tudo menos Paulistão!
Em citação ao post:
1milhao de vezes melhor que na globo, narração e comentários bem melhores, mas os escravinhos da globo sempre reclamam, adoram casagrande, Cléber Machado...



