Ska cap
de são paulo
Torcedor do site número: 828.240
cadastrado desde 27/07/2021
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
6 dias
De 22/06/2026 a 27/06/2026
Recorde de dias consecutivos
76 dias
De 29/08/2021 a 12/11/2021
Total de acessos
755 dias
Último acesso em 27/06/2026
Atividade de Ska Cap no Meu Timão
55 Comentários
87% de aprovação
5.017 Posts
77% de aprovação
197 Tópicos
57 Populares
87.686 Visualizações
1.538 Views por tópico
Última atividade no site em 27/06/2026 às 15h41
Ska Cap avalia 82.78% como positivo
4.342 curtidas enviadas x 903 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Ska
Última interação no site em 25/06/2026 às 22h38
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."
há 2 dias
detalhes do postA arte marcial que você paga pau veio de lá
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japao x Suecia kkkk"
há 2 dias
detalhes do postTípico comentário de brasileiro emocionado enzo depois de ganhar de uma seleção fraca,
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 4 dias
detalhes do postBom. Não estou desmerecendo o Pele, apenas não sou lunatico de não reocnhecer a genialidade do Messi, parece que muitos brasileiros não querem admitir isso
Sobre Cristiano, é uma lenda também, porém já faz uns 4 anos que não consegue jogar em alto nível, -
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 5 dias
detalhes do postPele comecou a jogar na seleção em 57 e encerro em 71, logo, são 14 anos,
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"
há 5 dias
detalhes do postSou da década de 80 e pra mim messi é um gênio, um cara que consegue jogar em alto nível por 20 anos, não me lembro se teve algum outro que jogou tanto tempo no auge igual ele
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."
há 5 dias
detalhes do postFicar comparando toda hora messi e cristiano parece coisa de criança de quinta serie, são 2 genios, cada um no seu estilo
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!"
há 5 dias
detalhes do postA austria daria calor no Brasil, o time da Argentina é bom e tem um gênio para decidir jogos
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis.."
há 5 dias
detalhes do postNão é por nada não, mas argelia e austria dariam um calor no Brasil
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Posição dos patrocínios no uniforme ficou péssima"
há 2 meses
detalhes do postO departamento de marketing do Corinthians talvez seja o departamento de marketing com mais mau gosto do futebol brasileiro, não sabem vender patrocínios com valor decente, e na hora de implementar na camisa coloca grotescamente do maior tamanho possível, é só comparar com times grandes da serie A, por mais que também tenham patrocínios, os patrocínios são muito menores e com pouco destaque
-
Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem camisa no site da Nike pra venda"
há 2 meses
detalhes do postMas você nem se deu ao trabalho de verificar se é verdade o que o cara postou.. é só entrar no site da Nike esta la os produtos, é assim que vai nascendo as fake news kkkk