x
Ska
Ska
Mais Opções

Ska cap


de são paulo

Torcedor do site número: 828.240

cadastrado desde 27/07/2021

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 28/06/2026

Atividade de Ska Cap no Meu Timão

Ranking do Fórum

656º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 145 comentários para o Ska entrar no ranking

Ver Ranking

55 Comentários

87% de aprovação

5.017 Posts

77% de aprovação

197 Tópicos

87.686 Visualizações

1.538 Views por tópico

Última atividade no site em 27/06/2026 às 15h41

Ska Cap avalia 82.78% como positivo

Posts e comentários do Ska

Última interação no site em 25/06/2026 às 22h38

  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vivi pra ver isso."

    há 2 dias

    A arte marcial que você paga pau veio de lá

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Japao x Suecia kkkk"

    há 2 dias

    Típico comentário de brasileiro emocionado enzo depois de ganhar de uma seleção fraca,

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"

    há 5 dias

    Bom. Não estou desmerecendo o Pele, apenas não sou lunatico de não reocnhecer a genialidade do Messi, parece que muitos brasileiros não querem admitir isso

    Sobre Cristiano, é uma lenda também, porém já faz uns 4 anos que não consegue jogar em alto nível,

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"

    há 5 dias

    Pele comecou a jogar na seleção em 57 e encerro em 71, logo, são 14 anos,

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk"

    há 5 dias

    Sou da década de 80 e pra mim messi é um gênio, um cara que consegue jogar em alto nível por 20 anos, não me lembro se teve algum outro que jogou tanto tempo no auge igual ele

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi,mas ..."

    há 5 dias

    Ficar comparando toda hora messi e cristiano parece coisa de criança de quinta serie, são 2 genios, cada um no seu estilo

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!"

    há 5 dias

    A austria daria calor no Brasil, o time da Argentina é bom e tem um gênio para decidir jogos

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis.."

    há 5 dias

    Não é por nada não, mas argelia e austria dariam um calor no Brasil

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Posição dos patrocínios no uniforme ficou péssima"

    há 2 meses

    O departamento de marketing do Corinthians talvez seja o departamento de marketing com mais mau gosto do futebol brasileiro, não sabem vender patrocínios com valor decente, e na hora de implementar na camisa coloca grotescamente do maior tamanho possível, é só comparar com times grandes da serie A, por mais que também tenham patrocínios, os patrocínios são muito menores e com pouco destaque

    detalhes do post
  • Ska

    Ska postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem camisa no site da Nike pra venda"

    há 2 meses

    Mas você nem se deu ao trabalho de verificar se é verdade o que o cara postou.. é só entrar no site da Nike esta la os produtos, é assim que vai nascendo as fake news kkkk

    detalhes do post