João Marcos
Eu queria muito outro técnico, mais vamos ser realistas
Vivem acham mesmo que Sylvinho cai tão cedo assim?
Eu acho que não, vi uma entrevista do Sheik acho, falando que Dulio vai bancar Sylvinho até o Br, que pode perder o Paulista que fica aí da com.o técnico, que ele só sai, se ele mal nos primeiros jogos do BR apenas
em Bate-Papo da Torcida > Saindo Sylvinho do Corinthians, nem Jorge Jesus, nem Cuca, nem...
Em resposta ao tópico:
Fonseca é adepto do 4-2-3-1 moderno, com um grande envolvimento dos jogadores dos lados do campo. Em seu estilo de jogo, os laterais e os pontas podem trocar de posição, centralizar jogadas ou penetrar em espaços nas defesas adversárias. Uma proposta ofensiva, de movimentação e troca de passes.
Além dos títulos na Ucrânia, Fonseca ganhou uma Taça de Portugal pelo Braga e uma Supercopa de Portugal pelo Porto. Foi em times menores do país que começou sua carreira: chamou atenção ao levar o Paços de Ferreira a sua primeira experiência na Champions League, quando levou a equipe numa surpreendente terceira colocação do Português em 2013. Foi na Champions, também, que viveu um momento curioso: vestiu-se do personagem Zorro após seu Shakhtar derrotar o Manchester City de Pep Guardiola por 2 a 1 em 2017.
Estatísticas, segundo Transfermarkt
453 partidas;
261 vitórias;
100 empates;
79 derrotas
Aproveitamento de aproximadamente 65%.
Atualmente sem clube e já disse em entrevistas que vê o Brasil com bons olhos.
