x

Post de Vitor no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

TaliscA o resto tá muito velho pra voltar pra o Brasil

em Mercado da bola > Centroavante - Mercado Asiático/árabe

Em resposta ao tópico:

Olá Galera, como todos sabemos nosso atual elenco recebeu grandes reforços do mercado Asiático, todos grandes jogadores sem custos de direitos econômicos, mas com belos salários.

Pensando nisso separei CENTROAVANTES que estejam no mercado dispostos a voltar sem custos, porque estão próximos de fim de contrato ou buscam rescindir vinculo, alguns bons outros ruins para vocês analisarem se valeria apena usa a MESMA ESTRATEGIA. Observe que muitos foram artilheiros no Brasil na década passada ou tiveram um momento bom. QUERO DEIXAR CLARO, não são minhas preferencias é o que dá pra trazer sem custo de direitos, apesar de gostar de alguns nomes e outros não.

ANDERSON TALISCA

Começo com esse pois é o único que não é CA.

28 ANOS jovem

Está vivendo bom momento, joga em três posições, meia segundo atacante e CA, faz todas bem, mas é meia de oficio.

ALAN KARDEC

33 ANOS

Está vivendo bom momento e esta inclusive negociando volta para o Brasil até o meio do ano, é CA Fixo estilo clássico.

Felipe VIZEU

24 ANOS bem jovem

Vive o pior momento da carreira, está para encerrar contrato no meio do ano, surgiu bem para futebol, porém nunca conseguiu jogar futebol que esperava e acabou emprestado várias vezes.

LEANDRO DAMIÃO

32 ANOS

Esse tem contrato, mas está disposto a voltar, foi um dos artilheiros no Japão ano passado vive um bom momento.

Henrique DOURADO

32 ANOS

Não vem de uma boa temporada na china, e também tem contrato, esse não demostra vontade de voltar ao Brasil por enquanto e tem mais um ano de contrato, parece que está com salários atrasados.

ALEX TEIXEIRA

32 ANOS

O mítico jogador que não pode faltar em nenhuma lista, cogitado e adorado no fórum a 6 anos, confesso que só conheço de pesquisar e não sei do futebol dele, mas esta em baixa na última temporada, mas é um jogador que pode voltar, embora também esteja com um ano de contrato.

ALUISIO BOI BANDIDO

33 ANOS

Está sem clube atualmente, teve divergências com a direção e pediu a rescisão, é CA móvel de muita força, vive momento turbulento na carreira e é jogador da seleção Chinesa! Sendo ídolo por lá. Esta negociando sua volta com alguns clubes.

LEANDRO PEREIRA

30 ANOS

Está no Japão e está livre no meio do ano, jogador não vive bom momento, está disposto a voltar par ao Brasil, onde rodou por diversos clubes.

ELKERSON

32 ANOS

Este está sem clube, vive grande fase e se mostrou grande jogador em todas as temporadas, sempre brigando pela artilharia no china, seria uma aposta certeira, pois também é CA de mobilidade que tanto pedem...

E ai Fiel, gostou de algum? Valeria o esforço? Eu acho que alguns valeria muito apena tentar...

Tem alguns que você acha ruim, deveria nem voltar? Haha

Responder ao post do Vitor

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 10 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 11 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 26 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 28 minutos por Hilton Lima germano

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 31 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 31 minutos por Joao Alcantara

    8respostas

    acessar o tópico