Hallyson Cortês
Uma das coisas que eu mais gostaria de ver no Timão é um goleiro que saiba jogar com a bola nos pés. Mas, infelizmennte enquanto Cássio ainda estiver no Corinthians isso não irá acontecer.
Infelizmente Cássio não se encaixa no futebol moderno.
em Bate-Papo da Torcida > Primeiro técnico grande que chegar o Cássio não joga mais
Em resposta ao tópico:
Talvez por isso a diretoria tenha medo de estrangeiro, o cara neutro vai tirar Cássio, Gil, Fábio Santos e o Corinthians deve milhões a eles.
Ainda somos um balcão de negócios.





