x
Indio
Indio
Mais Opções

Indio


59 anos, de Palmeiras dos Indios

Torcedor do site número: 680.826

cadastrado desde 17/02/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/06/2026

Atividade de Indio no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.260º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 180 comentários para o Indio entrar no ranking

Ver Ranking

20 Comentários

100% de aprovação

1.112 Posts

76% de aprovação

544 Tópicos

341.914 Visualizações

1.668 Views por tópico

Última atividade no site em 26/06/2026 às 13h12

Indio avalia 87.34% como positivo

Posts e comentários do Indio

Última interação no site em 19/06/2026 às 22h06

  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rafinha é quase igual o Yuri Alberto!"

    há 7 dias

    A diferença que o Yuri perde um e faz um.
    Esse Rafinha perde todos!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Daqui a pouco vai ter que vender para um sheik!"

    há 1 semana

    Com essa dívida aumentando cada dia, daqui a pouco nem SAFIEL será capaz de salvar. Vai precisar de um Sheik bilionário pra fazer o aporte e quitar as dívidas. O clube vai precisar de um dono pra se salvar.

    Até a SAFIEL está se tornando inviável!

    Os dinossauros vão destruir mesmo o Corinthians!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pode printar e me cobrar. Corinthians vai falir!"

    há 2 semanas

    A situação financeira do Corinthians é insustentável do ponto de vista contábil. Com Patrimônio Líquido de quase -800 milhões, caso não vire SAF, em menos de 2 anos o clube irá a falência.

    As antecipações de receita e empréstimos só adiam o problema.

    Corinthians está pagando cartão de crédito com outro cartão, é insustentável a longo prazo e a dívida só cresce!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desenrola 3.0, Vamos lá LULA!"

    há 1 mês

    Está na hora de fazer um novo desenrola para o Corinthians sair do buraco! Principalmente pra você que é corintiano, diga-se de passagem!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Todo ano a briga é pra não cair!"

    há 1 mês

    É uma vergonha o que fizeram com o Corinthians. Ano passado ganhou 2 títulos, mais por causa da tradição e torcida. Fora isso, esse clube é uma vergonha!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu achava que os conselheiros eram ruins!"

    há 2 meses

    Hoje vejo que são péssimos, nem sei dizer como o Corinthians está de pé ainda. Toda vez que algum sai pra falar da vontade de vomitar!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Platense jogando com 15."

    há 3 meses

    Do jeito que o jogo está, parece que estão com 4 ou 5 a mais!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vencer o Inter não resolverá o problema!"

    há 3 meses

    Há uma leitura cada vez mais forte de que o Corinthians já vinha sendo, há bastante tempo, um time mal treinado. O problema não é apenas resultado pontual: o time voltou da parada ainda pior do que estava antes, sem intensidade, sem competitividade e sem capacidade de impor ritmo ao adversário. Não corre, não disputa, não reage.

    Nesse contexto, fica a sensação de que Dorival realmente perdeu o elenco e, mais grave, não parece ter força para recuperar o grupo. O desempenho coletivo sob seu comando é inferior ao que se via com Ramón Díaz, o que torna o cenário ainda mais preocupante. E insistir em nomes ultrapassados ou incompatíveis com a urgência do momento, como Tite ou Fernando Diniz, não parece solução; ao contrário, a tendência pode ser de agravamento da crise.

    Mesmo uma eventual vitória contra o Internacional não resolveria o problema estrutural. No máximo, aliviaria momentaneamente a pressão. Mas o problema do Corinthians hoje é de desempenho!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Escalou pra ser demitido!"

    há 3 meses

    Estava na cara. Mais uma data fifa perdida!

    detalhes do post
  • Indio

    Indio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite é piada!"

    há 3 meses

    Seria o maior retrocesso da história. O cara está em decadência total. Prefiro até o Judas Pereira!

    detalhes do post