Carlos Laurenti
Se for para a comissão toda não faz sentido, dividir 1.800/7 = 257 mil/cada.
em Bate-Papo da Torcida > Informação do Jorge Nicola
Em resposta ao tópico:
Sei que vão zoar a fonte, mas a verdade é que de um tempo pra cá ele melhorou muito e vem acertando muita coisa.
E se realmente for isso, tem que abrir as negociações e contratar!
Quem sabe ainda com uma ajuda de algum aporte financeiro pra facilitar.



