Jonas Mmg
Não me importaria de esperar até lá, contanto que o time fosse competitivo... Mesmo que perca o Paulistão, que pra mim, não fará falta nenhuma, pois a ambição deveria ser a Libertadores! Aí sim, o time deveria estar impecável e com um comando diferenciado!
em Bate-Papo da Torcida > Pq não esperar até maio com o Lázaro treinando, até o JJ resolver a...







