Flávio Barroso
Que vocês sejam felizes mano, a vida continua e bola pra frente, tem muita coisa para conquistar ainda, alguém para amar novamente e etc
em Off topic > Tópico muito Off, mas é um desabafo
Em resposta ao tópico:
Terminei com a mulher depois de 6 anos juntos, se gostando, se amando, mas com o entendimento que os anos passaram e hoje somos muito diferentes, que não da mais certo. Escolha mais difícil da minha vida.
Mas dias melhores virão, para mim e para você que está passando por uma situação difícil.
Fé em Deus é muita força para todos nós.
Vai Corinthians!