Kaique Correa
Vi muitos criticando o mlk quando estava jogando de 'CENTROAVANTE', enfim sylvinho estava queimando o time, oh mlk jogando com mais liberdade deita fácil, ágil e rápido, espero que tenha uma boa evolução e traga conquistas, hoje foi lindo ver o Coringão jogando, Lazaro deitou 4 jogos 4 vitórias, VAI CORINTHIANS!








