Esteban Perez
Ele só foi campeão no Shakhtar. Para quem quer ganhar a Libertadores Vai precisar de muita sorte
em Bate-Papo da Torcida > Não acho o melhor nome, mas Castro é melhor que Paulo Souza e o tal...
Em resposta ao tópico:
Em termos de aproveitamento na carreira, Castro é melhor que Paulo Souza
Em termos de ideia, melhor que o 'El Turco'
Continuo achando um nome errado, mas irei apoiar. Eu quero é gritar campeão e não importa o treinador...