Caio Rodrigues
Cara não tem visão de jogo, não agrega em nada para o time. Oportunidade para biro ou Reginaldo seria o ideal
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo mostrou o que todo mundo já esperava
Em resposta ao tópico:
Ou seja é fraquíssimo mesmo.
Diretoria tem que explicar essas contratações bizarras de jogador reserva no grande fortaleza, e hoje só comprovou o esperado é por essas e outras que o Duílio e sua trupe deixam a desconfiança no torcedor.


