Jota
Se ele abaixar a bola e aceitar um contrato de produtividade, por mim tudo bem, tem que ver se o Pereira vai querer ele né.
Gostariam dele no Corinthians?
Se ele abaixar a bola e aceitar um contrato de produtividade, por mim tudo bem, tem que ver se o Pereira vai querer ele né.
Gostariam dele no Corinthians?
Última resposta há 2 segundos por Corneta .
4respostas
Criado há 30 minutos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 31 segundos por Ricardo Martins
3respostas
Última resposta há 31 segundos por Uilbor Silva. 08051992
7respostas
Última resposta há 42 segundos por Fernando Zemetek
14respostas
Última resposta há 43 segundos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 48 segundos por GUSTAVO
3respostas
Última resposta há 51 segundos por Narciso Manoel Martins
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Wilson Balera
107votos
Última resposta há 3 minutos por Paulo cezar correa
6respostas