Cristian Reinard
Aqui nos tópicos só estão falando muito do VP, mas na real o próximo foco seria tirar mais um parasita que está no clube.
Mesmo que acham difícil, pelo menos precisa tentar. Tem que pedir fora Jaça dentro do estádio todo jogo pra mostrar a força, já não dá pra aguentar ele e Roberto de Andrade sugando dinheiro e pondo o clube em dividas
em Bate-Papo da Torcida > Se a torcida conseguiu tirar Sylvinho, da pra tirar o Jaça









