Hugo Oliveira
Verdade mano, e só pega o atlético mineiro de exemplo tem dois times, pra ter ideia o Vargas que joga muita bola e reserva de tão bom que o time e, o pessoal quer só Maycon mas a agente precisa de um cara agudos que vai pra cima igual ao Pedrinho se não só Wiliam vai pra cima sozinho
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, Malcom, Pedrinho e Cia
Em citação ao post:
Vocês estão achando que um time joga só com titulares? Olha quantos campeonato vamos disputar, preciso sim de jogadores, time sem banco não ganha nada.
