Rafael Mazzini
Vocês estão achando que um time joga só com titulares? Olha quantos campeonato vamos disputar, preciso sim de jogadores, time sem banco não ganha nada.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, Malcom, Pedrinho e Cia
Vocês estão achando que um time joga só com titulares? Olha quantos campeonato vamos disputar, preciso sim de jogadores, time sem banco não ganha nada.
em Bate-Papo da Torcida > Maycon, Malcom, Pedrinho e Cia
@hugo.oliveira17 em 08/03/2022 às 08:34
Verdade mano, e só pega o atlético mineiro de exemplo tem dois times, pra ter ideia o Vargas que joga muita bola e reserva de tão bom que o time e, o pessoal quer só Maycon mas a agente precisa de um cara agudos que vai pra cima igual ao Pedrinho se não só Wiliam vai pra cima sozinho
Última resposta há 40 segundos por Guto Maket
115respostas
Última resposta há 53 segundos por Enotsega alves
10respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
14respostas
Última resposta há 5 minutos por PHILL JAMES WINCLER
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Peterson Martins
41respostas
Criado há 2 horas por Alexandre Felipe Saulo
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 6 minutos por Jefferson nunes
13respostas