Fabiano Lima
Pra mim foram dois grandes jogadores e esquecendo o clubismo pq apesar do edmundo ter jogado aqui não foi nem 0,0001% do que Edílson representou com nossa camisa. Perguntando apenas como jogador quem você acha que foi individualmente melhor










