André Oliveira
Por mais que o Tite seja ídolo nosso, é ridículo algumas convocações dele.
Raphael veiga é dos porco, mas tá comendo a bola faz pelo menos uns 2 anos. Joga demais. Enquanto o Arthur não joga bola faz pelo menos uns 3 anos.
Deixar Hulk de fora também é complicado. Melhor atacante em atividade no Brasil. Martinelli ainda vai ter espaço no futuro, Hulk tá em excelente fase e consegue atuar como centroavante.
Neymar só não é cortado pelo nome, pq futebol não existe faz tempo. Em termos de qualidade técnica, sem dúvidas é um dos melhores que temos, mas não está correspondendo em campo. Infelizmente o Neymar é um novo Adriano imperador, que está se perdendo na carreira.
Rodrygo eu ainda acho que não tem futebol pra seleção.
Enfim, o que acharam da convocação e da minha análise?



