Murilo Augusto
Torcedor do site número: 766.058
cadastrado desde 26/08/2020
Corinthians até o fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
61 dias
De 26/04/2026 a 25/06/2026
946º lugar no ranking
Ver rankingRecorde de dias consecutivos
585 dias
De 25/04/2021 a 30/11/2022
Total de acessos
1582 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Murilo Augusto no Meu Timão
76 Comentários
93% de aprovação
5.853 Posts
87% de aprovação
201 Tópicos
63 Populares
100.415 Visualizações
1.594 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 22h16
Murilo Augusto avalia 94.83% como positivo
39.125 curtidas enviadas x 2.131 descurtidas enviadas
Jogos do Corinthians com Murilo Augusto na torcida do Timão
uma partida na torcida
1
Vitória
do
Corinthians
0 Derrotas
Murilo Augusto viu um gol
1 Gol do Corinthians
0 Gols do adversário
Posts e comentários do Murilo Augusto
Última interação no site em 25/06/2026 às 14h30
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Miguel Moscardo: Se fossemos um clube minimamente sério"
há 24 horas
detalhes do post15 anos não pode atuar pela equipe profissional, seu contrato ainda é amador, de formação. Só quando fizer 16 anos
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postEle não pode jogar pelo time principal, ainda tem 15 anos, ou seja o contrato é de formação. Mas eu subiria assim que fizesse 16
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postO irmão é mais técnico, mas ele parece ser aquele tipo de jogador que o mental é muito forte, ele sabe o que fazer e quando precisa, a movimentação é absurda, e não é um yuri pra finalizar pq o mental novamente ajuda ele a ter frieza
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!"
há 3 dias
detalhes do postNão, ele tem 15 anos
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Anthony gordon e uma farsa"
há 3 dias
detalhes do post' esse jogador é bom? Ou ele só é inglês? ' o meme já diz tudo, ele, walcott, lennon, Folden, mason mount, sturridge, Maguire, Willshare, John Stones, Grealish... Isso tudo e vários outros que esqueci, são nível Marquinhos Gabriel aqui no Brasil, nunca teriam chegado em seleção
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tudo manipulado!"
há 3 dias
detalhes do postOs jogos do EUA, inglaterra e argentina nessa ordem, estão tendo erros absurdos, nível campeonato brasileiro, não se vê esses erros em champions por exemplo, tem coisa aí
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem considera Messi o melhor da historia, está errado."
há 4 dias
detalhes do postEu ainda coloco Ronaldo acima dos dois, mas já começo a achar que messi o passou, e agora caminha a passar Ronaldo. O motivo é simples, messi consegue ser genial no individual e no coletivo, essa copa é a copa que vejo mais ele jogando pelo time, deixando pessoal com chance de gol, e consequentemente é a que ele tá fazendo mais gol kkkkkk
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre a "Pausa para hidratação""
há 5 dias
detalhes do postDiscordo um pouco disso, pq as inserções funcionam dessa forma, hoje é duas pausas de 2 min, logo serão mais, assim que analisarem o lucro obtido com as pausas. O Basquete começou assim, futebol americano, baseball... Tudo exposto como ferramenta para descanso e tática, mas na verdade era forma de rentalbilizar, hoje em dia eu n gosto mais de assistir a maioria dos esportes americanos por conta disso, tá mt chato, e se o torcrdor do futebol já não começar a criticar essa iniciativa, vai tender ao mesmo destino, tem que ser cobrado e tem que impor limites
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Seleção dos EUA vai dar trabalho"
há 7 dias
detalhes do postClaro jogando com 12 é difícil vencer, sabemos como é aqui no Brasil
-
Murilo Augusto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assaltaram a Austrália"
há 7 dias
detalhes do postTio trump sam