Bruce Wayne
Messi está mal no PSG.
Seu contrato permite sair de graça (isso existe mesmo) para se transferir para outros clubes.
Taunsa teria um nome de impacto mundial, pagaria todo o salário do craque (dinheiro eles têm, são bilionários).
Vem Messi, vem ser feliz no Timão.
Vem jogar contra Novorizontino e Inter de Limeira.
Lembrando que a família está infeliz em Paris (tanto é que nem compraram uma casa, estão morando no hotel).
Ficaria perto da Argentina, já tem 7 bola de ouro, já está na história, mas seria uma motivação a mais ele jogar na América do Sul, tentar ganhar uma Libertadores da América.
Alô Taunsa...
Imagina o humor do Mauro Cesar ao ver Messi chegando no Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > Vem Messi, vem para o Timão. Alô Taunsa...
















