Enrique Izel
Se o TN tivesse sido contratado como diretor de futebol talvez tivesse dado mais certo kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Tiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
Muito obrigado por ter trazido VICTOR CANTILLO para Corinthians e ter pedido o Gustavo Mosquito de volta!
Agora com técnico de verdade vocês vão ver como o colombiano joga bola!






