Sávio Boto
Imagina o eco que faz dentro dessa cabeça.
em Bate-Papo da Torcida > Willian ama muito o Corinthians
Em citação ao post:
E os esquerdistas não querem punição severa p bandidos, a esquerda estragou o Brasil até hoje, para quem tem dúvida que sempre fomos governados pela.esquerda, e acham que PSDB é de direita, tá aí, Geraldo alckmin do PSDB pode ser vice do Lula do PT, teatro das tesouras? Acabou.






