Tinky 4.030 posts
@gabriel.tfarcenim
em
17/03/2022 às 08:19
Um adendo, Brasil é um dos maiores países do mundo, obviamente terá mais casos, e um dos mais teimosos, Covid estralando e o pessoal em balada, sem mascara, visitando familiares, andando nas ruas, mas a culpa é do Presidente.
Tinky 4.030 posts
@gabriel.tfarcenim
em
17/03/2022 às 08:17
O Presidente, nunca, jamais, em nenhuma hipótese decide nada sozinho, muito pelo contrario, decidem e pedem para ele avaliar ou não. Se seu ministro da saúde (um DR renomado) te diz algo, você não faria? Assim como o da economia (um economista renomado)?
O País é regido por MUITA GENTE, mas a culpa cai no Bolsonaro (que inclusive eu quero que saia, não gosto dele).
Vocês são estudiosos de TV Globo, escutam e repetem, não tem conhecimento faz como eu, não puza assunto nada a ver com Corinthians.