Tinky Fiel
O Presidente, nunca, jamais, em nenhuma hipótese decide nada sozinho, muito pelo contrario, decidem e pedem para ele avaliar ou não. Se seu ministro da saúde (um DR renomado) te diz algo, você não faria? Assim como o da economia (um economista renomado)?
O País é regido por MUITA GENTE, mas a culpa cai no Bolsonaro (que inclusive eu quero que saia, não gosto dele).
Vocês são estudiosos de TV Globo, escutam e repetem, não tem conhecimento faz como eu, não puza assunto nada a ver com Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Carne moída 39 kg que roubo
Em citação ao post:
Inflação do Brasil: Uma das maiores do mundo.
Mortes/casos de covid: Brasil é um dos piores países do mundo.
Desvalorização da moeda: Real é uma das moedas que mais desvalorizou.
Desemprego: Brasil é um dos países com maior taxa de desemprego.
Corrupção: Brasil vem piorando ano após ano.
A culpa é de quem no seu julgamento?