x

Post de Rodrigo de Almeida no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Na minha humilde visão, precisamos de um primeiro volante (se tudo correr bem será o Maycon, mesmo não sendo primeiro volante tem jogado assim no clube que está, e tem pegada e boa saída de bola), e a lateral esquerda temos um problemao, piton não está pronto pra ser titular, não marca bem e não tem apoiado, ganharam todas em cima dele sobrecarregando o resto do sistema defensivo, Fábio Santos não dá com a intensidade do VP não vai, o titular será Bruno Melo, não vejo com mal olhos, mas não é o ideal, dentro as opções talvez a mais coerente, tendo ele teríamos a variação tática com 3 zagueiros liberando Fagner. A muito ajustar a melhoras mas aos poucos estamos melhorando, temos que ter paciência apoiar sempre, foco e a liberta.

em Análise dos jogos > Não achei tão ruim. Quantos lances de gol o Palmeiras criou?

Em resposta ao tópico:

Na verdade, eles correram muito e não deixaram o Corinthians criar no primeiro tempo, ainda assim o Fagner perdeu uma grande chance... Na única chance deles, num pênalti bobo, fizeram o primeiro gol.

No segundo tempo também fizeram um pênalti bobo e tomaram o empate. Depois, na minha opinião, em uma rebatida mal feita numa boa cabeceada, eles fizeram o segundo.

Na sequência, o Adson deu um ótimo chute no ângulo. Quase fizemos outro gol com Giuliano de cabeça. Mass nada de ambos os lados.

Jogando no Allianz Pasto, time se formando, terceiro jogo do técnico, contra um time que começou a pré-temporada antes e joga junto e com mesmo técnico faz mais de dois anos.

Para mim, afora a ruindade de Du Queiroz e Piton, poderíamos ter melhor sorte.

Responder ao post do Rodrigo de Almeida

Réplicas desse post

Foto do perfil de Kleber

Kleber 307 posts

@kleber.eduardo.roks. em 18/03/2022 às 03:56

Bruno que? Melo o dedo pra passar aí!

Outro ridículo

Foto do perfil de Wendel

Wendel 233 posts

@wendelalves em 18/03/2022 às 03:00

Eles jogam com o melhor jogador deles em cima do Piton? Dudu é um cara experiente e foi p cima dele? Não dava p ter entrado com ele hoje? Sei que o VP quer juventude? Mas o Fábio Santos não ia deixar o Dudu deitar nele?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    🚨 ESCÂNDALOSO, Corinthians fez 500 cartões de visita para a tal empresa de segurança!

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Criado há 4 minutos por Hugo Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Chico Cavalcante

    240votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 6 minutos por Murilo Kataoka

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Copa até (agora as melhores)

    Última resposta há 7 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 7 minutos por Carlos Tadeu Stoduto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 7 minutos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 7 minutos por Alexandro de Jesus

    6respostas

    acessar o tópico